A Ubisoft finalmente quebrou o silêncio e confirmou a autenticidade do vazamento envolvendo Prince of Persia: The Sands of Time Remake, que circulou nas redes nos últimos dias. Segundo a própria empresa, o material era real mas extremamente antigo.
A situação ganhou força após a conta Prince of Persia Universe (@popuniverseX) divulgar trechos do vídeo vazado e elogiar o conteúdo, mesmo reforçando que se tratava de uma versão bem inicial do projeto.
Vídeo era interno e de um workshop fechado
Em resposta pública, o perfil oficial de Prince of Persia, administrado pela Ubisoft, confirmou que o vídeo era interno e havia sido utilizado em um workshop fechado com membros da comunidade no início de 2024. A companhia também ressaltou que aquele material jamais foi pensado para divulgação, pois representava apenas um estágio muito preliminar do desenvolvimento.
“O jogo mudou muito desde então”, diz a Ubisoft
A Ubisoft reforçou que o remake passou por grandes transformações desde o material vazado. De acordo com o estúdio, o desenvolvimento avançou significativamente e a nova versão de The Sands of Time Remake só será apresentada ao público em 2026.
A declaração busca tranquilizar os fãs que se mostraram preocupados com o visual e o estado do projeto após o vazamento, garantindo que a versão final será bem diferente do que foi visto.















Discussion about this post